À Distância

Ela nas teclas, ele no monitor. Ela correndo dedos e estalando cliques, derrubando palavras inspiradas em textos métricos. Ele a tecer comentários cáusticos, afogueados, sobre tudo quanto lia. Ela a escrever, ele a palpitar. O blog se enchendo a cada dia de torrentes de pensamentos e pedaços de emoção. Cada um de um lado da conexão, a experimentar o imaginário do outro. Ela esperava por ele depois da cada post. Ele esperava por ela depois de cada ponto final. E o mais incrível é que ela sabia, ele não. Ele nem desconfiava, sequer de uma mínima migalha daquela verdade. A verdade era só dela. Ele apenas apreciava, compartilhava, comentava. Ele interagia com o texto. Ela interagia com ele. Ingênuo, ele jamais perceberia que tudo aquilo, toda a mescla de sentimentos e inteligência de que gostava tanto, ela criava para ele.

Comentários

Ricardo Feitosa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Feitosa disse…
Ela nas teclas, ele dormindo. Ela jogando paciência, trabalhando, criando sentido para os incapazes de ter fé. Ele aprendendo a ser mais visível a cada surpresa. Emoçôes postadas.
Cada um em um canto em semelhantes composições.
Ela dizia e ele lia. Fumando. Ela pensava, ele sabia o que ela esperava. Ela fumava, ele fumava. Ele entendia e sentia, ela adiantava o ponto final. Ele desconfiava. Ela não sabia, mas ele sabia. Ela fumava. Ele fumava.
Giselle Jacques disse…
Ricardo, isso não vale... Congelei!

Postagens mais visitadas deste blog

Coração Pirata

Dia Internacional da Mulher: uma paródia

Covardia