Promessa


Eu prometo! Prometo tentar nunca decepcionar você. Prometo tentar ser digna de seus anseios, de sua confiança. Prometo levar seus sonhos o mais longe que eu puder caminhar. Prometo ouvir você, aprender você, entender você. Prometo sorver cada uma de suas palavras como água da fonte da vida. Prometo dividir você com o mundo, por mais que eu queira guardar você só pra mim. Prometo não ser egoísta, prometo não ser intimidada. Prometo lutar por você essa nossa luta. Prometo lutar por nós dois. Prometo ser generosa. Prometo ser altruísta. Prometo deixar você livre para ir, se você quiser. Prometo ser incorruptível, inescrupulosa, incansável. Prometo ser o meu melhor, por você.

Comentários

Roberto Dias disse…
Eu confio sem titubear, como cego que confio o ombro a estranho!
Não quero perder a esperança, mesmo que tenha que esperar outro alinhamento cósmico.
Prometo também ser sempre eu mesmo, ainda que tenha que mentir.
Grande beijo!
Você é mais do que uma promessa!

Postagens mais visitadas deste blog

Coração Pirata

Dia Internacional da Mulher: uma paródia

Covardia