Já Chega


Chega!

Chega a hora de tomar um rumo, de dar um jeito, de puxar as rédeas. Já chega! Chega de lamentar as tentativas frustradas. Chega de tentar. Chega de olhar o horizonte com aquele sorriso besta de quem vai quebrar a cara outra vez.

Chega!

Chega-se a um limite. E há limite para quase tudo na vida. Se há começo, há de haver final. Chega-se a pensar que não há. Já chega! Chega de procurar a saída do labirinto, o fundo do abismo, ou do copo. Chega o momento da libertação.

Chega!

Chega de enrolar a lã no novelo dos dias. Chega de esperar a solução. Chega de lutar, de bater contra o muro. Chega-se ao final da jornada quando se decide parar de andar. Chega, enfim, o começo. Chega de esmolas, chega de memórias, chega de frio. Já chega!

Cheguei!

Comentários

Boa tarde, Giselle! Desculpa utilizar esta mídia, mas foi a maneira que encontrei para fazer contato contigo! Sou membro da patronagem do Piquete Lendas do Sul, Lote 50, Setor 1 do Acampamento Farropilhha 2011 e, responsável pelao projeto culturalo do Piquete. Este ano o projeto se chama: Cinemateca Gaudéria-3P (Piá, Pipoca e Piquete), com o objetivo de valorizar a produção cinematográfica do Rio Grande do Sul. Nosso público-alvo é infantojuvenil, basicamente, escolares visitantes do referido Acampamento. Minha intenção inicial é apresentar 2 ou 3 curta-metragens e/ou histórias curtas. Me agrada muito o Curta que Dirigiste: O homem da lua, com Zé Victor Castiel. É possível eu obter autorização para exibi-lo entre os dias 12,13 e14/09/2011, dentro do Piquete, aos visitantes já mencionados? Nosso projeto não tem fins lucrativos, logo, não cobramos entrada, ingresso ou similares, assim como, não temos patrocínio para este fim. Aguardo teu contato. Desde já agradeço e manifesto meu apreço pelo trabalho maravilhosos que vens realizando, destacando o RS na Cinematografia Gaúcha! Baita Abç. Tatiana Spíndola Hossein (thatyspiho@gmail.com - piquete.lendasdosul@gmail.com - 84152158).

Postagens mais visitadas deste blog

Coração Pirata

Dia Internacional da Mulher: uma paródia

Sobre escrever errado