Sim, eu vou me apaixonar por você!



Sim, eu vou me apaixonar por você! É fato! É certo. É meu direito amar você. Sim, eu quero me permitir gostar de você. Do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque. Que culpa tenho? Se não contar nada, você nada saberá. Então, é segredo meu. Esse segredo que grita que eu te amo! Que eu te quero. Só pra mim... mais ninguém.

Sim, eu vou me apaixonar por você. Por cada centímetro seu, cada gota de suor, cada sorriso... Cada abraço, e na força desse abraço me sentir segura. Frágil que sou, meu amor, quando me oculto em seu peito. Refúgio absoluto de todos os meus medos. Mesmo que você não saiba, sou sua.

Sim, eu vou me apaixonar por você. Por sua beleza, por sua sensualidade. Pelo deleite devastador de ver o gozo estampado em seus olhos... no toque quase doloroso da ponta de seus dedos em meu rosto depois do orgasmo... Ato, desejo, sexo... olhos abertos, olhos nos olhos... Você tem coragem de negar o sentimento?

Sim, eu vou me apaixonar por você. Saudade já arranhando o peito quando você diz que tem de ir embora. E eu, na ânsia de te ter para mim só mais um segundo, deixo que você vá... Rogando aos deuses que você volte, anjo. Que você volte pra mim... por uma vez mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coração Pirata

Dia Internacional da Mulher: uma paródia

Sobre escrever errado