O Tempo Inverso



Abrir os olhos de manhã e querer voltar a dormir não é inverter o tempo, é desperdiçá-lo. Repensar a decisão ou desdizer a promessa não é voltar no tempo, é reeditá-lo. Sonhar com o que não é mais seu não é voltar no tempo. É só saudade.

Inversão de tempo é andar pra trás, é sair do banho suado, é ficar com fome depois do almoço, é beijar e perder o gosto. Inverter o tempo é deixar o tempo passar por você. É fechar a mente em vez de criar metas. É estagnar. E estagnação é perda de tempo!

Se você deixou algo perdido no tempo, volte e pegue. Se é seu, busque. Se você quer, alcance. Se não é seu, conquiste. Se não puder, roube. O importante é fazer, é agir. Se você ficar parado, já era. Vira pedra. Estátua de sal. E sal, quando chove, dissolve.

Não diga que já foi. Não diga que perdeu. Não diga que não dá mais tempo. Porque o tempo é tudo o que você tem. Corra, chegue antes, suje as mãos. Vale a pena!!! Só não sofra por aquilo que não foi tentado. Não deixe o tempo pegar você de surpresa. Pois ele passa voando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coração Pirata

Dia Internacional da Mulher: uma paródia

Covardia